terça-feira, 9 de abril de 2013

Esquisitices dos tempos do Blogspot


Há dois ou três anos, sei lá, comecei a fazer um blog de relatos de viagens e da vida na Alemanha por brincadeira, para poder registrar impressões, diferenças culturais ou até, por que não?, ter um registro pra mim daqui alguns anos. Certa vez escrevi sobre um projeto de lei do PV alemão para considerar sexo com animais como crime. Na verdade era só um parágrafo de um texto inteiro sobre posturas diferentes como, por exemplo, não furar as orelhas das meninas até que elas tenham idade suficiente para decidir se querem ou não usar brincos .

Desde então este post lidera o ranking dos mais populares para minha surpresa. Geralmente, observações sobre política, discussões na mídia alemã e assuntos do gênero geram poucos acessos. Populares são mesmo as besteiras. Eis então que noto esse nada usual alto número de acessos. E basta só algum sujeito procurar no Google “sexo com animais”. Confesso, é bastante peculiar saber que perversos do mundo online acabam caindo no blog por causa dessas palavras. Todo dia tem diversas entradas assim. Não dá para reclamar, é o preço da exposição, certo?
Ainda assim acho divertido ver os termos que levam ao blog: “raça do pulguento”, “Jetsons e  suas brincadeiras”, “alemãs estupradas por russos” e por aí vai. Às vezes eu nem sei mais o que foi escrito, qual a razão dessas palavras levarem ao meu endereço. Devo mesmo escrever besteira pra caramba! Esquisitinho também é ver os lugares de acesso. Depois de Brasil e Alemanha (o que faz total sentido) vem Estados Unidos, embora eu não conheça ninguém por lá e escreva em português! Sem contar as mensagens de desconhecidos que soam como a encarnação de um esquizofrênico. Acho que preciso de tempo para me acostumar com esse flerte com o mundo virtual. 

Nenhum comentário: